Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoooora da MALHAÇÃO !!!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulherada :)
 
Voooou faaalar sobre um assunto que preocupa muuuita gente e é de extrema importância ... SAÚDE !!!
 
Eu sei que muitas vezes da uma preguiça danada ir malhar , nao é mesmo?! Mas atualmente eu venci essa preguiça e me esforço pra malhar pelo menos 4 vezes por semana, acabou virando um hábito já e se não vou meu corpo sente falta!
 
Lembrem-se para ter uma saúde boa e manter a forma é  preciso muita paciência e dedicação, pois nada acontece do dia para a noite.
 
A academia é uma das melhores maneiras de perder peso, manter uma saúde adequada , faz bem para a saúde fisica e mental, tonificar os musculos e ser feliz 

Aqui segue algum dos benefícios ...

  • Emagrecer, combatendo a obesidade;
  • Melhorar a circulação sanguínea;
  • Aumenta o metabolismo;
  • Fortalecer o sistema imune;
  • Diminuir os riscos de doenças cardíacas;
  • Aumentar a resistência dos ossos, prevenindo a osteoporose;
  • Melhorar a coordenação dos movimentos e do equilíbrio;
  • Aumentar a boa disposição e o bom humor;
  • Diminuir o estresse, risco de ansiedade e depressão;
  • Promover uma maior interação social;
  • Melhorar a imagem corporal e a auto estima
  • Melhorar a capacidade de aprendizagem.

  • Hooooje eu e minha amiga Vivian malhamos bastante para ter uma vida saudavel e feliz :DDD

     
    Nada melhor do que malhar com uma amiga viu hehe , fofocamos , damos muita risada e uma da força para a outra pegar pesado e ficar com um corpão ; )
     
    Façam o meeesmo e vocês irão ver a diferença :)
     
    Beeeeeeeeeeeeeeijao meus amoooores !!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário