Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Camisa por dentro da Calça, Saia, Shorts ...


Boooooom dia Mulheeeeerada ...


Achei interessante falar com vocês sobre camisas e blusinhas por dentro da calça hoje, pois surgiram algumas dúvidas e vocês sabem eu não quero deixar ninguém com dúvida , muito pelo contrario quero acabar com todas !!!

Vocês sabem que a camisa é um coringa, uma peça fundamental no armário de uma mulher ,não é mesmo?! E existem diversas maneiras de usá-la, vejam só esse look abaixo da Patricia Poeta, lindissima não?!
Look Trabalho:
 
Outras Dicas:
 
Look Saia + Casual:
 
 
Look Shorts + Casual:
 
 
Eu usei um look com a camisa por dentro da saia, na balada vejam só ...
 
Camisa Preta , por dentro da Saia Preta e Dourada e Uma Sapatilha da mesma Cor.
 
Esse outro look foi no ano novo ...
 
Maxi Colar, uma Blusinha Dourada por dentro da Saia Verde Água.
 
Esse look foi para ir até o shopping:
 
Blusinha básica branca por dentro da Saia de oncinha.
 
 
Eu gosto muito dessa moda, costumo usar por dentro da saia ou da calça, com uma sapatilha ou um salto e normalmente o peep toe, que acho as formas mais bonitas , com o shorts jeans também fica ótimo não é uma opção a se descartar.
 
 
 Espero que tenha esclarecido as dúvidas, se não é só me mandar um email : paulinhaszro@gmail.com ou fazendo um comentário aqui pelo blog.
 
Beeeeeeeeeeeeeijão
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário