Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do Diaaa :)

Olaaaaaaaaaa Pessoal ...

Vooou Postar agora pra vocês o meu look do dia , vocês sabem que 2013 promete trazer ainda mais as calças coloridas. Eu particularmente sou fã dessas calças e acho q toda mulher fica muito bonita nelas.

Vejam só ...


Na novela Salve Jorge a Helo (Giovanna Antonelli) e a Morena (Nanda Costa) aderiram essa moda tambem:


Giovanna Antonelli e Nanda Costa com calça colorida

O legal dessas calças é que podem ser usadas em várias ocasiões, um look mais casual até um look sofisticado ...


Priscila Sol                          
Fiorella Mattheis                 
Giovanna Lancelloti

Eu também aderi ao look e hoje usei uma calça da cor verde , que sou apaixonada ...


Calça: MeMove
 
 
Espero que vocês tenham gostado meus amooores , aproveitem as dicas e se quiserem saber sobre o look , só mandar perguntas pelo email : paulinhaszro@gmail.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário