Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Moda Embellished

Boa tarde minhas lindas ...

Hoje tá um friozinho, não é mesmo?! rs rs rs

Então estou aproveitando para ficar aqui com vocês, fazendo vários posts :)

Queria aproveitar e falar um pouquinho sobre tendência e moda com vocês, estava pesquisando e vi que está super em alta a moda Embellished, ou seja, a moda de bordados lindos, bem detalhados, preciosos para dar glamour ao nosso look. Estou in love com essa tendência, acho que deixa a mulher elegante, chique, poderosa e sofisticada.
Separei aqui alguns exemplos ...

Blazer, bolsas, sapatos, broches, saias, camisas são algumas das peças chaves para essa moda ...






Espero que tenham gostado meus amooores :)

Inspirem-se nessa nova moda !!!

É linda não é mesmo?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário