Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dentes Saudáveis

Boa Tarde meus amoooores :)

Confiram a minha dica de pasta de dente rs, acho que devemos cuidar muito bem dos nossos dentes sempre, pra não termos problemas futuros ; ) 

Fica a dica meus amooooores ...


3d white brilliant fresh                                         



Na minha opinião a Oral-b é bem melhor que a pasta Colgate pois em uma semana de uso eu já senti uma grande diferença e só ouço falar bem desse produto, tanto por amigos como pelos próprios dentistas. Eu indico, vale a pena investir.

Oral-B:

Com exclusivo sistema de micropérolas que envolvem os dentes por completo para remover manchas superficiais e polir os dentes. Possui espuma de ação delicada para limpar áreas de difícil acesso, e com uma escovação regular, Oral-B 3D WHITE ajuda a:
  • Prevenir a cárie
  • Remover a placa
  • Refrescar o hálito
Além disso, ORAL-B 3D WHITE ajuda a fortalecer o esmalte.

Valores:
Oral-B x Colgate
R$3,99 x  R$4,99

Espero que tenham gostado amooores !!!

Beijocas sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário