Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hora de Organizar ...

Meeeeeus Amooooores :)

Hoooooje o assusnto é um pouco diferente do habitual rs rs rs mas eu quero dividir com vocês , por que eu acho que agrada a toda mulher.
Estou falando de uma caixinha que eu comprei e que é muito fofa e ajuda super a organizar , materiais escolares, para a faculdade, dá ate para guardar maquiagens e deixa seu quarto uma graça , por um precinho super barato, apenas R$ 12,90. Veeejam só ...





 Opção com Material Escolar:


Opção com Maquiagem e Produtos de Beleza:


Vejam que ainda da pra colocar muita coisa !!!


Eu escolhi essa , por que achei o tamanho ideal para o que eu queria guardar, mas têm outros tamanhos e outras cores !!!

Espero que tenham gostado :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário