Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Cuidando da Pele no Verão

É VERÃO , É VERÃO, TÁ QUENTE, TÁ QUENTE ... 

Pois é meus amores o verão está ai, uma maravilha, solzão, praia, piscina, diversão, mas precisamos tomar alguns cuidados nessa época, principalmente com a nossa pele.
Hoje vou dar algumas dicas para você não passar apuros ... BORA ?!

É certo que ninguém aqui quer aquelas terríveis manchas de sol, rugas, aparecimento de linhas de expressão, não é mesmo?! Para isso é necessário usar Protetor Solar com FPS 30 , todos os dias e a cada 2 horas ou após um mergulho.


A ingestão de água é extremamente importante nesses dias de calor, é preciso manter nosso corpo hidratado e funcionando direitinho, no mínimo 2 litros de água por dia.


O alimento auxilia na pele também e para você que quer prolongar o bronzeado a dica é, coma cenoura, mamão, beterraba, manga, espinafre e brócolis, alimentos ricos em betacaroteno.


O sol bloqueia a hidratação da pele, então utilize um hidratante diariamente, dê preferência para os menos oleosos, oil-free.


Outra dica bem legal é usar o esfoliante corporal no máximo 2 vezes por semana e antes de se expor ao sol, para que a pele fique uniforme, mais lisa e macia.



Gostaram das dicas ???

Espero que tenha ajudado, desejo boas férias a todos !!

Beijinhos


Consultora de Beleza Mary Kay: Ana Paula Cardoso
Email: paulinha_sp11@hotmail.com
Tel: 97222-7363

Nenhum comentário:

Postar um comentário