Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Kit Mary Kay : Presentes Final de Ano

Ola meus amores :)

Estou meio sumida né, mas Graças a Deus tudo por um motivo bom, que é o meu trabalho !!! :DDD
Como eu AMO MARY KAY !!!

Mas aqui estou eu de volta para mostrar alguns Kits Especiais para Presentes de Fim de Ano !!!

São lindos e estão com um preço melhor ainda !!! 

Kit Mini Demaquilante + Mini Lápis de Olho :


Kit Necessaire + Conjunto de Pincéis + Lápis Batom + Mini Demaquilante + Mini Lápis de Olho !!!


Aqui é para vocês observarem o tamanho da necessaire ... Cabe tudo que precisamos !!!




Kit Flor de Cerejeira: Esmalte + Lápis de Olho + Brilho Lábial + Pincél Labial e Ganhe uma Necessaire Kimono *-*


Kit Me Olha: Lápis de Olho Violeta + Máscara de Cilios + Curvex de Brinde


Kit Trio de Sombra + Lápis Batom :



Kit Lábios Perfeitos: Batom Hibiscous + Lápis de Boca Neutral + Brilho Lábial !!!

É isso mesmo que você está vendo, tem kit masculino também !!!

Espuma de Barbear + Gel Refrescante Pós Barba :


Kit Hidratante Redutor de Linha de Expressão com FPS 25 + Creme para a Área dos olhos + Espuma de Barbear + Gel Pós Barba :



Meus amores, para maior informação sobre valores e etc, entre em contato comigo por mensagens aqui abaixo, pelo email ou pelo facebook !!!

Entrega para todo Brasil !!!


Consultora de Beleza Mary Kay: Ana Paula Cardoso
Email: paulinha_sp11@hotmail.com
Tel: 97222-7363

Nenhum comentário:

Postar um comentário