Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Negócio Mary Kay

Boa Noite Meus Amores :)

Hoje vou falar um pouco para vocês sobre o negócio Mary Kay. Como vocês já devem saber pelos meus posts eu sou uma consultora Mary Kay e isso tem me proporcionado um bem imenso, físico, material e espiritual, por isso quero compartilhar isso com vocês e convidar todos a fazer parte desse negócio incrível.

Para quem não conhece, Mary Kay é uma empresa americana de vendas diretas de cosméticos, fundada por Mary Kay Ash em 1963 em Dallas, ou seja, são 50 ANOS de Empresa, incrível não?!
Aqui no Brasil são 15 anos de Empresa.

O grande diferencial dessa empresa é que ela oferece as consultoras de beleza independente, um plano de desenvolvimento profissional estruturado, possibilitando que cada um seja dono do seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento financeiro e profissional.

A Mary Kay possui programas de incentivo, jamais vistos nas empresas por ai, não é mesmo!? São joias, viagens, bonificações e o direito do uso do Carro Rosa, sabiam?! rs


No meu primeiro mês já fui reconhecida com essa linda Bolsa Termica Pink, Broches e com uma Necessaire Preta e Rosa ... No mês passado eu ganhei essa linda Carteira de Oncinha, com calculadora, amei *-*

 

Agora vamos falar como que funciona para você tornar-se uma consultora ...

Primeiro Passo: Ter uma consultora .
Segundo Passo: Fazer um cadastro on-line e Adquirir seu Kit de Beleza.

Terceiro Passo: Só depende de você, faça as sessões para demonstrar o produto,tenha a sua renda e maior flexibilidade em horário.

Exemplo de Sessões para Demonstrar os Produtos:

 

Simples não é mesmo?! E você tá esperando o que para mudar de vida ??? 
Fora as vendas, você pode fazer a sua carreira na Mary Kay, sabe aquela foto ali em cima que tem uma mulher de vestido na cor Bordô!? Então ela é uma diretora da Mary Kay, com apenas 24 anos, demais não é mesmo?!

Mude de vida, deixe a sua vida mais bonita, tenha tempo para você, para sua família, filhos, lazer, defina o quanto você quer ganhar, coloque metas, na Mary Kay você pode !!!






Contato Consultora de Beleza Mary Kay:

Ana Paula Cardoso de Oliveira 
email: paulinha_sp11@hotmail.com
Tel: 97222-7363

Nenhum comentário:

Postar um comentário