Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dica de Esmalte ...

Ola meus amoooores :)

Hoje vou falar um pouquinho sobre esmaltes.
Como vocês já perceberam eu AMO esmalte rs rs e hoje eu conheci uma nova linha chamada Anita, estou in love com as cores, me disseram que as cores são inspiradas nos esmaltes da Chanel e duram muuuuito na unha.
Eu vou usar semana que vem e conto se é verdade ou não rs.

Confiram as diversas cores ...







Lindos não é mesmo?!

Dá vontade de ter todos rs rs 

Os que eu compre e vou usar semana que vem são ...


E ai que cor usar semana que vem ???

Me ajudem rs , duvida cruel !!!

Bom é isso meus amoooores, espero que tenham gostado !!!

Beijocas sz



Ps: Eu encontrei esses esmaltes na Pink Cosmetic ( que é uma fofura ) ... Vou deixar o link aqui abaixo !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário