Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidades Mary Kay

Ola meus amoooores :)

Claro que agora estou bem mais feliz, com meu cachorrinho de volta e uma cachorrinha que apareceu que esta deixando a casa mais feliz, quero compartilhar sempre essas alegrias com vocês !!!

Bom hoje eu estou ainda mais alegre, devido o lançamento da nova The Look da Mary Kay, ou seja, o catálogo do mês de Julho/2013, esse catálogo vem repleto de novidade meus amooores, vocês não fazem idéia, está uma delicia esse mês, vamos aproveitar que muito é edição limitada !!!

Vocês vão se deliciar ...



Mascara de Cílios ...

Cílios mais longos, fortes e definidos com a Máscara Alongadora para Cílios Lash Love. Experimente e destaque ainda mais o seu olhar!


Brilho Labial ...

Campanha Beleza que Faz a Diferença 2013! Ajude a transformar o mundo ao seu redor e fique ainda mais bonita com o Brilho para os Lábios NouriShine Plus™ Celebrate !!!


Pinceis Individuais  ...

NOVOS Pincéis Mary Kay®! O caminho para uma maquiagem perfeita começa com a escolha dos pincéis.


Sombras em Creme individuais ...

Novidade para os olhos, as Sombras em Creme Mary Kay® são leves, de fácil aplicação e também servem como primer antes das sombras minerais! Tudo isso em cores neutras que combinam com todos os tons de pele. Olha só:


Creme para a área dos olhos para o homem ...

NOVO! Creme Intensivo para a Área dos Olhos MKMen®. Desenvolvido especialmente para homens, ele ajuda a reduzir olheiras, bolsas e rugas na região dos olhos. Porque eles também merecem cuidados especiais!


Como vocês já sabem, ou não rs rs , eu sou consultora de beleza Mary Kay, amo trabalhar nessa empresa, incrível, que pensa como ninguém nas mulheres, proporcionando tudo de melhor que há no mundo !!!


Contato:

Ana Paula Cardoso de Oliveira
email: paulinha_sp11@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário