Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Momento Mary Kay

Boa noite meus amoooores :)

Hoje estou mega feliz, recebi alguns reconhecimentos da empresa maravilhosa que eu faço parte e quero muito compartilhar esse momento com vocês.

Estou amando tudo tudo tudo rs rs rs ...


O primeiro foi um pó translucido e o segundo é um fixador de maquiagem diretamente de Dallas, estou amando esses dois produtos, são ótimos e ainda não vieram para o Brasil, vamos torcer para que venha ne minhas lindas ...


 

Terceiro reconhecimento foi essa caneta linda em formato de batom vermelhão ...


Ganhei também esse lindo colar com uma boca vermelha e um batom vermelho de strass, mega fofo ...

E se você quiser fazer parte dessa maravilhosa empresa é só entrar em contato com a sua consultora de beleza independente mary kay !!!




Consultora de Beleza Independente Mary Kay ...

Ana Paula Cardoso de Oliveira
email: paulinha_sp11@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário