Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Unhas

Ola meus amooores :)

Hoje vou falar de alguns produtinhos que eu estou amando, comprei final de semana e tava louca para postar aqui no blog.

Como vocês já sabem eu amo uma unha bem feita, adoro estar com as unhas tratadas e bem cuidadas, passei po um estande da Premier no Shopping, a moça me chamou para testar um produto mágico e eu claro achei que era uma brincadeira, mas muito pelo contrário descobri algo realmente mágico, o Kit de Unhas, confiram o que vem nesse kit e por que ele é realmente mágico ...


Composto por 01 buffer, 01 lixa para unhas, 01 hand cream e 01 óleo para cutículas:


Os produtos de cuidados para mãos e unhas da Premier previnem rugosidade, rachaduras, nutrem e protegem as mãos, cutículas e unhas, além de deixarem as unhas com brilho natural. É um tratamento de beleza revitalizante.

Modo de usar – óleo para cutículas: aplicar nas cutículas massageando suavemente.



Modo de usar - buffer: esfregue cada lado do buffer por aproximadamente 8 segundos nas unhas, na seguinte ordem: lado azul, lado cinza e lado branco.



Modo de usar - hand cream: aplicar sobre a pele limpa massageando levemente em movimentos circulares.



Meus amooores o que acharam?

Vale a pena viu, fiz na minha mãe e no meu namorado, ainda vou postar as fotos aqui, o melhor é o buffer que no ultimo passo deixa a unha com aspecto de ter passado BASE !!! Juro é incrível, dá o aspecto de ter passado base, não borra e não sai, nem com acetona !!!

Eu estou apaixonada por esse produto, por ser super prático e rápido, eu sempre gosto de estar com a unha pintada, mas muitas vezes não da tempo e isso deixa a unha bonita, sem dúvida, ou se não pode ser usada na unha do pé que as vezes não deu pra fazer, não é mesmo?!

Também achei ótimo para homens, meu namorado adorou e meu pai também, praticidade é algo que o homem gosta né, então isso foi uma mão na roda !!!

O óleo para a cutícula também é muito bom, não sei se vocês sabem mas tirar a cutícula não faz bem, mas como a maioria das mulheres já tiraram esse óleo ajuda a deixar a cutícula hidratada e fazer com que diminua seu crescimento, pois cada vez retirada mais ela vai crescer !!!

Super indico e o valor é R$ 160 o kit, por 4 produtos e a caixinha tb é uma graça !!!

Bom fica a dica minhas lindas e lindos :)

Beijao sz




Nenhum comentário:

Postar um comentário