Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Momento com Camila Coelho

Booooom dia minhas voguetes :)

Aiiiiiiiiiiiiii que saudades de escrever por aqui minhas lindas, é que estou correndo para trazer matérias incríveis para vocês :DDDDD
Hooooje vou fazer uma matéria linda para vocês do meu encontrinho ontem com a Camila Coelho, essa blogueira que é uma inspiração para mim, ela é uma fofa, super simpática. É a segunda vez que me encontro com ela, a primeira eu fiz matéria aqui no blog também, em baixo coloco o link meus amores !!!



Ela fofa me deu um autógrafo ...




Delicia ...


Levo sua frase comigo ... "Há quem Deus abençoa, ninguém amaldiçoa"


Eai meus amoooores, gostaram???
Espero que sim viu, logo mais tera mais fotinhos heim !!!
Coloquei aqui em baixo o link do primeiro encontrinho com ela, confiram também !!!


Beeeeeeeeeeeeeeijao sz

Link do 1º Momento com a Camila ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário