Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Look do dia

Boa Tarde minhas leitoras lindas :)

Hoje o post é sobre o meu look do dia, ontem usei esse look, todo blue rs rs rs, para sair com o meu love *-*, esse look esteve presente nos desfiles do Valentino e da Michael Kors, eles permitem usar o look com um tom de azul bem forte da cabeça aos pés e é uma cor tendência para esse inverno, então apostem no azul minhas lindas !!!


  

Separei aqui uma página da revista Caras especial, outono-inverno Fashion.
Meu pai trouxe ela ontem pra mim e hoje vendo pela manhã vi essa matéria e nem acreditei né, tudo a ver com o meu look.
Quem puder comprar essa revista, compre! Ela está lindissima e tem várias dicas, custa R$ 14,90, um pouco salgadinha mas vale a pena!!!




Blusa Renner - R$39,90 e Calça Renner  - R$ 89,90
Sapato - Ana Mello - R$ 99,90
Pulseiras - My Gloss - R$ 39,00

Look BBB, BOM, BONITO e BARATO !!!


O que acharam meus amooores???
Aguardo comentários, ok?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijocas









Nenhum comentário:

Postar um comentário