Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Unha da Semana

Ola meus amooores :)

Como vocês estão voguetes??? rs rs rs rs

Bom gente o assunto de hoje é UNHA.
Vocês sabem que eu amo novidade e adoro uma perfumaria, quando vou em uma faço a festa, sempre tem novidades, esmaltes, adesivos, um mais legal que o outro, confesso que sou viciada nisso rs rs rs.
Ai eu pensando em vocês e pensando em fazer algo novo nas minhas unhas, comprei algo FANTÁSTICO ! Que eu simplesmente AMEI !!! 


Unhas AutoColantes: Comprimento Médio

Super  Fácil de Aplicar, você limpa as unhas, retira uma película protetora da colinha que já vem na unha, fixa bem na unha, segurando por 10 segundos e Pronto, unhas lindas em minutos e pensem meninas só custa R$17,00 e vem 28 unhas, dá para usar 2 vezes, na manicure vc paga esse valor pra fazer a mão e olhe lá , não é mesmo?!




Dentro da Caixinha vem essa lixa e no saquinho que eu estou segurando vem um lencinho para limpar a unha antes de aplicar a unha.


Tirei essa foto mostrando uma unha sem a unha autocolante e as outras já com a unha, é muita diferença, não é mesmo?!


Confiram o Resultado Final das Unhas AutoColantes:



Tirei uma Fotinho Especial segurando o Thinking of you - Perfume Mary Kay



O que vocês acharam? Incrível não é mesmo?!
Eu nunca gostei de unha postiça, sempre fui contra, coloquei uma vez na minha unha e me senti péssima  no mesmo dia fiz de tudo para tirar aquela unha, acho que eu tinha medo de não sair mais rs rs rs e nunca mais fiz isso, quando hoje me deparei com essa unha autocolante, com esse modelo que eu amo que é a Francesinha e vamos combinar mulherada é mega difícil de sair certinha, eu resolvi comprar na hora.
Testei e aprovei , já lavei a mão e não sai, é mara !!!

Confiram alguns outros modelos:



Não Precisa de Cola Mulherada !!!

 




Deixem seu recadinho amoooores :)

Um comentário:

  1. Ana Paula , essa unha é uma maravilha, além de ser linda é super confortável não incomoda não machuca os dedos, eu digo isso pq já usei varias vezes unhas postiças e incomoda e não dura nada na mão, essa eu coloquei sábado e já lavei o cabelo já lavei louça e não sai, eu amei essa unha obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir