Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulheres maquiadas gastam menos calorias na academia, diz pesquisa ..


Um quarto das britânicas não dispensam a maquiagem durante a malhação Foto: Getty Images
Apesar de exercício físico garantir bochechas coradas muitas mulheres continuam fazendo questão de usar maquiagem antes para malhar. Porém, de acordo com uma pesquisa realizada pelo site My Voucher Codese divulgada pelo jornal Daily Mail, esse hábito, mantido por um quarto das britânicas, diminui a eficácia da malhação e faz com que você perca menos calorias.  
Enquanto 55% das mulheres afirmou que não se dão ao trabalho de se maquiar antes de malhar, 26% faz questão da produção. Um por cento disse se maquiar ocasionalmente e em 8% dos casos a existência ou não de uma produção depende a ocasião.
As entrevistadas que admitiram fazer uma maquiagem completa explicaram seus motivos. Trinta e oito por cento afirmaram que nunca saem de casa sem maquiagem, enquanto 29% afirmou que a produção melhora a confiança. Quinze por cento citou problemas de pele e 11% admitiu que investia na maquiagem para impressionar alguém do sexo oposto.
Ao serem questionadas sobre o impacto da maquiagem na malhação, a maioria (51%) das mulheres afirmou que não se esforça tanto quando está produzida para não estragar a aparência. No entanto, 31% garantiu que malha mais por se sentirem mais confiantes.  
"Embora seja muito comum ver mulheres britânicas maquiadas fiquei um pouco surpresa a ver quantas admitiram que não se sentiam confortáveis em malhar sem essa produção. O hábito de se maquiar antes de malhar coberta de produtos certamente não é saudável para a pele. Não faz sentido ir a academia e não se esforçar na malhação para nãe estragar a aparência. Além disso, tenho certeza de que se o objetivo é atrair alguém há mais chances de fazê-lo se o outro puder ver que você está trabalhando duro", defendeu Mark Pearson, presidente do site que promoveu a pesquisa.


Dá pra acreditar gente??? rs rs rs 
Academia e make não combinam galeeeera !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário