Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Momento Mary Kay


Bom dia meus amoooores :)

Hoje vou falar de um lencinho que ajuda a tirar a oleosidade da pele, sem tirar a maquiagem !!!

Cada embalagem vem com 75 lencinhos e custa R$25,00, ou seja, R$0,33 cada lencinho.







Compensa ou não compensa???

Claro que compensa ne gente, levar na bolsa, necessaire, mochila e não vai ocupar nenhum espaço, vai acabar com aquele rosto pingando de óleo sem tirar a maquiagem, isso mesmo, SEM TIRAR A MAQUIAGEM, dá pra acreditar ???

É incrível e eu estou vendendo bastante, Graças a Deus e a Mary Kay que proporciona esses produtos de ótima qualidade, que deixa toda mulher impecável !!!


Como vocês já sabem, eu sou consultora Mary Kay, então entrem em contato comigo e tirem suas dúvidas ...



Ana Paula Cardoso de Oliveira
email: paulinha_sp11@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário