Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Momento Mary Kay

Boa noite leitoras e leitores mais lindos :)

Hoje vou mostrar pra vocês o antes e o depois de um make supeer básico que eu fiz em mim mesma, para usar pela manhã e eu usei para disfarçar a gripe que eu estava e que me derrubou, no outro post eu cheguei a comentar que eu estava ruinzinha, mas agora estou novinha em folha :).

Vejam as foootinhos ...


Antes:

Depois:

Agora me falem, dá pra perceber a gripe brava que eu estava???
Apenas quando eu abria a boca e saia aquela voz fanha hahahaha

Para essa make eu usei produtos Mary Kay claroooooo :D


Gel Suavizante Para área dos olhos - Este gel refrescante e calmante deixa a área dos olhos mais firme, tonificada e hidratada. Contém ingredientes botânicos que ajudam a reduzir a aparência de inchaço na delicada região dos olhos. 
(Esse Gel foi o que me salvou geeeeente, porque ele diminui demais o aspecto de cansaço *-* )

Hidratante Timewise

Corretivo - Yellow

Base Timewse- Beige 5

Blush - Shy Blush

Máscara de Cílios Lash Love

Sombra - Silky Caramel

Batom líquido - Cherry Coffee





Qualquer informação e se quiserem adquiri algum desses produtos entrem em contato comigo:

Consultora de Beleza Independente Mary Kay:
Ana Paula Cardoso de Oliveira
email: paulinha_sp11@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário