Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Look do Dia




Boa Tarde meus amoooores :)

Vooou Postar Hooooje o meu Look de Ontem ... Fui em uma festa de Criança com a minha family *-*, Confiram o Look !!!



Blusa - Renner
Saia - Khelf
Colar - Triângulo
Sapato - Riachuello

In Love with this Shoes *-*


 Eu Sou apaixonada por meia calça acho que deixa a mulher bem mais bonita e sexy, pois ela marca todo o desenho da perna, então abusem agora nesse friozinho da meia calça, seja qual for o estilo, ela sempre esta na moda no outono-inverno ...

  

O colar de cruz lógico que não podia faltar pois é tendência dessa época do ano, está em colares, blusas e calças, abusem dessa tendência também ...
Tirei uma Fotinho de Costas para aparecer meu cabelo para vocês, pois no mesmo dia eu usei a ampola da pantene pro-v aquela azul com branco e achei que deu uma boa hidratada e as pontas duplas que estavam me incomodando desapareceram ... 




Em Festa de Criança a gente Volta a Ser Criança rs rs rs 



Huuuuuuuuuum ... Não resisti ao Algodão Doce *-*


Nem o Baby resistiu rs rs rs



Gente a festa foi ótima, deu pra aproveitar bastante e voltar a ser criança rs 

O que vocês acharam das fotinhos pessoal, do me look?
Deixem seu recadinho viu !!!

A minha make é toda Mary Kay ;)
Qualquer dúvida me mandem email: paulinha_sp11@hotmail.com
Eu respondo rapidinho !!!



 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário