Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fora da Caridade não há salvação :)

Olaaaa meus amooores :)

Hoje vou falar de algo muito especial pra mim e que eu amo fazer, que é ajudar o próximo, estou sempre engajada em fazer algo que mude a vida de alguém, ou que faça a diferença.
Sempre divulgo algumas coisinhas no meu face e aqui no blog é a primeira vez.

Pois bem, hoje quero pedir a ajuda de todos que visitam meu blog, e que são "voguetes" rs rs rs, que pratiquem a caridade junto comigo.
A campanha é o seguinte, doar 1 litro de óleo, pelo menos, levando ao Grupo Socorrista Itaporã, eles vão distribuir cestas básicas para 200 famílias.

Vejam só como funciona ...


O Grupo Socorrista Itaporã desenvolve esta campanha de fraternidade desde 1981 e este trabalho tem as seguintes finalidades:
1. Divulgar a Doutrina Espírita;
2. Arrecadar alimentos que complementam as cestas básicas distribuídas mensalmente (200 famílias atendidas) e roupas que são doadas e vendidas pelo bazar;
3. Levar aos lares a oportunidade de fazer caridade e proporcionar aos trabalhadores a vivência do que têm aprendido nas escolas.
Realizado sempre em 2 (dois) sábados por mês às 9h




Conheça melhor o Grupo Socorrista Itaporã pelo Site: 


Conheça também o trabalho Auta de Souza:


Conheça a Pagina no Facebook:




Local para entrega do óleo:

R. Santa Gertrudes, 527

Tatuapé - São Paulo - SP

Tel: 11 2097-9470



Venha ser um voluntário você também !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário