Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dicas Para Arrasar na Hora da Foto

Quem não quer sair bonita em todas as fotos, não é mesmo?!
Eu pensando nisso separei aqui algumas dicas e truques para você arrasar na hora do click rs rs rs


1. Se conheça 
Olhar-se no espelho é um ótimo exercício deautoconhecimento e que pode agregar muito no resultado final das suas fotos. "Fique se olhando, se apreciando e exercitando a autoestima até descobrir o que você tem de mais interessante", ensina o fotógrafo Fabio Heizenreder. A sua marca registrada, que pode ser o cabelão poderoso, um sorriso charmoso ou o olhar interessante, deve ser valorizada na hora de se posicionar diante das câmeras. Além disso, todo mundo tem um lado do rosto mais harmônico e que acha mais interessante. A regra é entender como a sua beleza funciona melhor. 






2. Seja espontânea 
Ficar à vontade na hora do clique é fundamental para garantir uma imagem bonita. "Em vez de montar uma pose de modelo, seja natural e busque expressar aquele momento que está vivendo da maneira mais tranquila possível", explica o fotógrafo Chris Parente. 

Foto Dreamstime

3. Expresse a felicidade 
Pensar em alguma situação que faz você muito feliz também funciona. "Feche o olhos, inspire fundo e pense em algo incrível. Lembre-se de algum momento na sua vida em que gostou muito. Deixe essa lembrança tomar conta de você, da sua expressão e do seu olhar. Automaticamente você ficará mais bonita", ensina o expert Fabio Heizenreder. 

4. Acerte na pose 
Evite as fotos tiradas de baixo para cima. Essa posição tende a desfavorecer a silhueta, deixando-a mais cheinha. Para ganhar curvas mais harmônicas, posicione-se com os ombros de frente para a câmera e dê uma ligeira torção dos quadris para o lado. Se o seu fraco são os braços gordinhos, mantenha os ombros retos e o pescoço alinhado. Posicioná-los longe do corpo ou colocar a mão no bolso de trás da calça é um truque que também funciona. Postura e pescoço eretos são fundamentais para evitar a barriguinha e a papada no pescoço. "Imagine uma linha no topo da cabeça, que puxa você para cima, isso ajuda a manter a postura alinhada", conta Fabio. 



Adriana, ex-BBB (Foto: Instagram/Reprodução)

5. Look certo 
Os cliques com as câmeras semiprofissionais costumam deixar a pele mais oleosa e o rosto sem recorte. Quando o flash dispara, o efeito daquele blush que você caprichou pode ser o inverso do esperado. Portanto, fique ligada nas dicas de Júnior Mendes, um expert do make

• Na hora da base, não use um tom mais claro do que a sua pele porque você ficará ainda mais branquinha sob a luz do flash. Aposte em um tom mais escuro do que a sua cor natural. 

• Para evitar a aparência de pele oleosa, use um blush mais seco, mais opaco. 

• Ilumine a zona T do rosto (centro da testa, extremidades do nariz, abaixo dos olhos e queixo) para ressaltar o que realmente interessa. 

• Dose bem os tons cintilantes da maquiagem para não sobressair uma região que não favorece o seu rosto. 

• Se você gosta de gloss, não lambuze muito os lábios. Antes de aplicá-lo, pigmente o centro da boca com um batom opaco, dando umas batidinhas com as pontas dos dedos. 

• Quando apostar no make completo, dê uma dosada na valorização. Se fizer um olhão poderoso, diminua o tom da boca para não ficar muito mascarada. Nesse caso, um batom mais seco e opaco, nos tons de boca, bege e rosa-queimado ou o próprio clássico vermelho opaco, é indicado. Se preferir uma boca mais sexy, dose na sombra.




Gostaram da dicas meus amooores?

Espero que sim essas dicas são ótimas e deixam a gente ainda mais bonitas!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijocas sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário