Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comprinhas *-*

Booooa Nooooite meus amooores :)

Hoje o post vai ser sobre Comprinhas *-*, que mulher não gosta de ir no shopping, olhar lojas e mais lojas e sair com vááááárias comprinhas rs rs rs 
Pois é, eu não resisto a um shopping, amo ver as novidades, conhecer novas lojas e esse final de semana eu conheci uma loja lindinha chamada: My Gloss, juro meninas é simplesmente maravilhosa, tem vários acessórios lindos, que dão um charme especial ao look.

Confiram então o que eu comprei ...

Primeiro vou falar dessas pulseiras que eu AMEI, são mega lindas, eu já usei hooje, depois eu vou colocar algumas fotos


Não resisti a esse colar lindinho de crucifixo que está super em alta, eu ameeeei *-*




Eu separei aqui para vocês algumas fotos da coleção da loja, cada colar, pulseira que MEU DEUS rs rs rs

 









O que vocês acharam voguetes lindas???

Espero comentários ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário