Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Carteira de Mão


Boa Tarde minhas lindas e lindos :)

Faço questão de fazer mais um post com algumas bolsas que minha amiga querida Débora Neres faz, confiram outros modelos ...

Carteiras de mão e bolsas box estruturadas.

As criações são desenvolvidas artesanalmente em cartonagem especial, revestidas com tecido como: cetim, tricoline, algodão, tafetá, entre outros; forros de cetim, nylon ou algodão, com bolso interno e o fechamento com botão imã. As ferragens que compõem o design das peças são de alta qualidade no segmento de acessórios e afins. As peças são modeladas individualmente não seguindo em linha de produção, o que confere padrão de qualidade e durabilidade aos produtos. Todas as peças têm garantia de três meses.



 



Fica a dica Mulherada!!!

Ela arrasa nos modelitos, amanhã vou fazer um post especial com essa última rosa de bolinha que eu comprei e estou APAIXONADA !!!

Qualque dúvida e querendo encomendar me mandem recadinhos, emails, ok?!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário