Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BB, CC e DD cream

Mulherada de Plantão, fiquem atentas pois além do BB Cream, que já é sucesso total, pois ilumina, hidrata tem filtro solar e dá um efeito de base, o CC Cream e o DD Cream são novidades que veio para BOMBAR !!!

Vou mostrar abaixo a diferença desses produtos para que vocês conheçam bem ...

BB Cream
Originário do Oriente, o beauty balm, ou blemish balm (bálsamo para imperfeições, em português), conquistou fãs pela praticidade, uma vez que une primer, iluminador, filtro solar, hidratante e base em um único produto. Considerado uma revolução, surgiu com a promessa de reinar sozinho na rotina diária de beleza da mulher. No entanto, essa grande mistura de ativos pode pesar na textura, o que o torna pouco indicado para quem tem tendência à acne. "Uma solução é manipular o próprio BB Cream, de acordo com as necessidades da sua pele", sugere a dermatologista Vanessa Metz, do Rio de Janeiro.
CC Cream
Por ter uma formulação mais densa, o BB cream pode não se adaptar muito bem às peles mistas ou oleosas. Por isso, o color corrector cream chega como uma evolução, por manter as qualidades e os benefícios de seu antecessor e ainda dar acabamento matificado ao rosto. "Ele também acrescenta ingredientes antioxidantes e pigmentos mais consistentes, que prometem encobrir até rugas e linhas finas", explica Vanessa. O produto não tem previsão de chegada ao Brasil, mas já faz sucesso lá fora. 
DD Cream
O mais novo da turma é o daily defense cream, que serviria como uma defesa diária, conforme o nome sugere. "Ao contrário dos outros produtos, destinados apenas para o rosto, esse pode ser utilizado também no corpo e até nos pés", explica a maquiadora Nádia Tambasco, do Salão Marcos Proença, em São Paulo. Rico em ativos emolientes, como aloe vera, tem textura um pouco mais grossa, pois o intuito é oferecer hidratação extra. A promessa inclui, ainda, reduzir manchas, suavizar cicatrizes e até garantir um leve bronzeado instantâneo. Foi lançado só no Reino Unido e não tem previsão para chegar ao país.


E ai mulherada o que vocês acharam???
Eu sinceramente amo novidades principalmente quando o assunto é deixar a pele mais bonita, então eu não vejo a hora desses produtos chegarem aqui no Brasil para eu abusar deles rs rs rs 

Não se esqueçam a Mary Kay já possui o BB Cream ...


Esse produto vai hidratar a sua pele, proteger dos raios UVA e UVB, tem FPS 20, deixa um rosto mais vivo, dando o efeito de base, claro não fica uma cobertura intensa como a Base Timewise da Mary Kay, mas para quem quer hidratar,proteger do sol e dar um aspecto de base esse é o produto certo. Eu sei que de manhã dá uma preguiça danada de passar qualquer coisa no rosto, esse produto que é literalmente um 3 em 1 ajuda, pois é prático e rápido.

Obrigaaaado amooores :)
Beeeeeeeeeeeeeeijao.

Ps: Qualquer informação e se quiserem adquirir esse produto ou qualquer outro da Mary Kay entrem em contato comigo:

Consultora de Beleza Independente Mary Kay:
Ana Paula Cardoso de Oliveira
email: paulinha_sp11@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário