Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Unha da Semana

Booooom dia Amooooores :)

Hoje eu resolvi pintar a minha unha em um tom puxado para o vermelho, usei o esmalte da Colorama, a nova linha - Misteriosa Turquia - Aya Sofia ... Achei muito linda a cor, depois deixem seus comentários falando se gostaram ou não, e peço ainda que vocês escolham que cor eu pinto na próxima semana, ok?! 

Fui atrás do significado de Aya Sofia (Sophos) = Santa Sabedoria(Sofia)
Basílica de Santa Sofia é um dos principais pontos turísticos de Istambul. Um grandioso símbolo turco erguido há mais de 1500 anos.

Achei bem interessante e dá pra perceber que eles vão a fundo na história, para criar esses nomes e coleções para os esmaltes. 




Na Filha Única eu passei um brilho só pra não perder o costume rs rs rs - Eliana Dote - Faz de Conta



Eu cortei minha unha, elas estão bem curtinhas e achei que o esmalte caiu super bem ...



Além dessa cor Aya Sofia, a Colorama arrasou com essa nova linha, vejam alguns outros esmaltes dessa linha e que com certeza você vai arrasar com qualquer um deles ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário