Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Uma Noite Especial :)

Ola meus amooores :)

Hoje vim dar uma dica para vocês de um restaurante italiano maravilhoso, chamado La Pergoletta.
As massas são servidas em travessas de cerâmica, pintadas a mão que após sairem do forno a lenha mantém a temperatura da comida, simplesmente uma delicia.
O legal é que os pratos dão para 2 a 3 pessoas, além das tradicionais massas que você pode combinar com diversas opções de molhos, estão no cardápio: antepastossaladasrisottoscarnespeixes e deliciosas sobremesas.

Eu estou falando tão bem desse restaurante, pois ontem eu e meu namorado fomos lá e comemos muito bem, gostamos muito do lugar e vamos voltar com certeza muitas e muitas vezes.

Nós pedimos Ravióli Light de Peito de Peru & Requeijão, com um molho ao sugo com mozzarella de búfala gratinado.


Uma ótima pedida rs rs

Um bom vinho tinto, seco para acompanhar ...


A decoração é super bonita, um ambiente bem aconchegante, esses quadros dão um ar bem rústico ...



Para Finalizar uma sobremesa simplesmente deliciosa, Banana flambada com sorvete de creve, adoro essa mistura de quente com gelado é incrível ...




O restaurante fica Localizado :  
Rua Itapura, 1478 - Tatuapé - São Paulo/SP


Site: 
http://www.lapergoletta.com.br/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário