Páginas

domingo, 10 de março de 2013

Triângulo Moda

Boooooooooooooooooooooooa Tarde meus amoooores

Hooooje preparei um post muito bacana pra vocês e tenho ctz que vocês vaaao amaaaaaaar :)

Que mulher não gosta de estar bem vestida, não é mesmo?! Pois é, hoje eu fui atrás de roupa de qualidade e barata, lá na Triângulo Moda você encontra isso e um atendimento mais que especial, as vendedoras são uns amores e super cuidadosas.

Tudo começou pois hoje fui trocar 2 blusinhas que ficaram grandes, que eu ganhei do meu dad de dia internacional das mulheres *-*, não conhecia a loja e simplesmente fiquei apaixonada, cada roupa linda, que deu vontade de levar tuuuuuuuuuuuuuudo rs rs rs, provei várias roupas, fiz vários looks para voocês meeeninas conferirem e correrem para lá ...
Tudo em até 10 vezes no cartão ...

Blusinha básica R$ 9,99 e Saia Mullet R$29,99 ...


Blusinha básica e saia preta com detalhes do lado...

Blusa de Trico e Saia Jeans com uma lavagem linda ...




Parte de trás da blusinha de coruja ...


 Blusa básica por baixo e por cima uma linda blusa de trico...









E ai meus amoooores, o que vocês acharam???
Liiiiiindas, não é mesmo?!
Aguardo os comentários viu.

Ps: O colar de coração é da Triângulo Modas tb !!!

A loja está localizada:

 Shopping Metrô Tatuapé , Loja 14
Tel: 2225-1138
Horário:
Seg a Sexta: 10:00 ás 22:00
Sábado: 20:00 ás 22:00
Domingo: 13:00 ás 20:00




Nenhum comentário:

Postar um comentário