Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Produtos Favoritos

Boa noite amores, hoje resolvi falar de dois produtos que eu testei e ameeei, o Creme Depilatório Veet para o Corpo e para o Rosto. 
Eu nunca coloquei muita fé nesses produtos sabe, sempre pensei ...
- Aaaaa isso não deve funcionar direito.
- Não deve sair todos os pelos.
- Vou gastar dinheiro atoa.
Alguém já passou por isso???
Pois é, acho que a maioria das mulheres pensam assim, mas eu resolvi testar, e não é que eu mudei minha concepção, estou apaixonada por esse produto. 

Custa R$18,65, não tem um cheiro ruim, mas também não tem nenhum cheiro incrível tipo Chanel rs rs rs, sai TODOS os pelos, eu disse TODOS OS PELOS !!!
Dá para utilizar mais que uma vez, deve durar umas 4 depilações(corpo) e não dói, eu disse NÃO DÓI , igual aquela temida depilação a cera sabe?! Eu já fiz milhares de vezes e é sempre um sofrimento, além de estar cada dia mais caro, não é mesmo?!
Pois é com o valor desse produto você não paga uma virilha completa, certo?!
Fica a dica meus amoooores, vale a pena investir !!!

                                              
Vejam os pelinhos na esponja que já vem junto com o Creme Depilatório para o Corpo.

   

Saaai TUDO MESMO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário