Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Look Trabalho

Boaaaaa Noite meus amooooores :)
O blog bomboooou ontem heeeeim, estou meeeega feliz por isso e vocês ai do outro lado são os colaboradores !!!

Hoje resolvi faaaalar um pouquinho sobre looks para trabalhar, as vezes surge aquela dúvida né, será que estou no look certo para ir trabalhar?! Pois é, aqui vai as soluções para os seus problemas ...


Esses 3 looks acima são básicos e chiques para se usar no trabalho, uma mulher de negócios e uma empreendedora deve sempre ter um pretinho básico como na última foto, sabe aqueles dias que estamos menos inspiradas, pois é, pegamos o pretinho básico e fica ótimo e maravilhoso pode apostar.
Outra dica é a camisa branca social, básica também, com uma calça skinny, não é muito agarrada e a camisa pra fora dá uma cobrida, com um casaquinho básico fecha o look e você está de arrasar.
Eu deixei por ultimo pra falar da primeira foto, não foi por acaso não viu, e sim por que eu amei essa calça preta com o risco branco na lateral, deu um charme e vocês sabem quem o preto e branco estão super em alta nesse outono-inverno/2013, então pode usar e abusar desse look.

E não se esqueçam mulherada o Salto Alto dá todo um charme, deixa a mulher chique e poderosa.



Esse look é realmente lindo, um conjuntinho fashion, mais despojado esse look, então serve para um serviço mais tranquilo e não tradicional.



A calça pantalona voltou com tudo e está mais bonita do que nunca. Combinadas com camisas sociais com cores mais neutras para balancear.
Os terninhos nunca saem de moda e podem sempre ser aproveitados no look de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário