Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Dica de Removedor de Esmalte Prático

Boa tarde meus amores :)

Hoje eu conheci uma perfumaria maaaravilhosa que tem de tudo.
Eu como toda mulher, amo uma perfumaria, não resisto as novidades que sempre tem haha, pois então, hoje eu achei algo incrível  que toda mulher precisa levar na bolsa!
Lenços Removedores de Esmalte, que além de remover, hidrata as unhas, pois possui vitamina E, óleo de argan e omega 6 e 9.
Como hoje vou fazer a minha unha e ela já estava descascando resolvi fazer o teste, e com um lencinho consegui tirar todo esmalte azul sem brilho das duas mãos e para tirar o esmalte da unha com brilho da filha unica usei mais um, dá pra acreditar?! hahaha
Juro que é verdade meninas e vale super a pena, sai apenas R$1,00 , isso mesmo APENAS R$ 1,00 e  vem 5 lenços, além disso tem uns 5 tipos diferentes, um com sabor de uva e assim vai ....



Sai tuuudo Mesmo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário