Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

De Frente com Gabi :)


Novidades ExpoRevestir !

Boa noite blogueiros queridos ! A matéria de hoje está cheia de novidades,tudinho o que há de melhor e mais inédito no mundo dos revestimentos.

A São Paulo Fashion Week da Arquitetura,Design e Construção começou ontem,e está repleta de coisas interessantes.
Separei algumas novidades para apresentar a vocês,vejam só ...

Fernando e Humberto Campana apresentaram o projeto Shaping Silestone, uma cozinha conceitual. Lançada no Salão do Móvel de Milão de 2012, ela chega agora ao Brasil.




A Linha Match, da Docol,pensa na economia,tem silhueta alongada com arejador embutido .


Já a linha Next, também da Docol, aposta em formas simplificadas para um design atual e moderno.



Com detalhes em ouro de verdade, o Rendering Gold Decor Lappato é um luxo só.  O revestimento porcelânico é lançamento da Apavisa. Eu adorei,e vocês ?



A Neobambu oferece produtos de bambu como opção mais sustentável à madeira para pisos e revestimentos. A novidade da marca é a coleção Neo3D, com texturas diferentes.


Cores vibrantes e texturas modernas estão super em alta !São a combinação ousada da Pertech. A marca lança os laminados Collage ...

E também são a aposta da  já consagrada linha Mr. Cryl,que continua como uma das apostas da marca Bricolagem Brasil. O revestimento em cimento queimado é disponível em tons vibrantes.





Esqueça os rodapés sem graça.  A Santa Luzia sugere usar preto ou tons metalizados, como os da linha Aluminium, para dar um toque de modernidade.. Olhem só que luxo!



As crateras e texturas da lua inspiraram o revestimento Lunas, da INTI, que mistura diferentes materiais, como espelho, cristal e bronze.




 O piso deste quarto parece ter várias dimensões. Mas é apenas uma ilusão de ótica da linha Vecchia, da marca Villagres. Na minha opinião,muito diferente,e moderno! Eu adorei !


A linha Composé, da Super NGK, aposta em pastilhas de diferentes formatos



Pastilhas de vidro com estampas vintage são o lançamento da Glass Line. O produto pode dar graça a piscinas, banheiros e cozinhas.


O porcelanato Deck reproduz o aspecto natural da madeira para áreas externas. O revestimento faz parte da linha Full HD, da Elizabeth, que utiliza impressão em alta definição e efeito 3D.




O encaixe Uniclic, da Unilin Arauco, permite que o piso laminado seja desmontado e reinstalado. O sistema está presente no lançamento Quick-Step, que oferece proteção contra líquidos.




Parece madeira de demolição, mas é porcelanato! A marca espanhola Aparici lança a linha Sonar Vestige, que reproduz com fidelidade a ação do tempo sobre a madeira. Demais né ?




A ExpoRevestir vai de 05 a 08 de março - das 10h às 19h
Transamérica Expo Center.

Eu sinceramente estou encantada com tantas ideias novas ! Tudo de melhor para complementar projetos ..
E vocês o que acharam ? Vocês tem alguma dúvida? Alguma sugestão ?
Mandem e-mail,comentários e então falaremos sobre paisagismo,escadas,tapetes,e o que mais vocês quiserem !
Um beijo,e até domingo!

Créditos : Casa e Jardim




Gabriella Afonso - Designer de Interiores
gabriella.afonso@yahoo.com.br
(11) 9 8026-9993 / (11) 9 7563-1936






Nenhum comentário:

Postar um comentário