Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

De frente com Gabi ;)


ADEGAS !

Olá leitores,espero que estejam gostando dos posts. Qualquer sugestão,dúvidas,informações sobre onde encontrar e etc,mandem e-mail para :

Como o outono/inverno já esta batendo na porta,resolvi fazer o post de hoje sobre algo que combina perfeitamente com esse clima : Vinhos / Adegas !

Para todos os amantes de vinho,como eu,sabem que os vinhos exigem um armazenamento perfeito. Assim, a bebida não estraga e mantém o sabor perfeito na hora de servir. Portátil ou embutido, escolha o seu modelo de adega preferido!

 

Adega feita com tijolos cilíndricos de cerâmica – ainda seguindo aquele espacinho debaixo da escada (2 em 1 rs)



Nesta adega,paredes de madeira receberam painéis de acrílico. Os buracos tem pinos que seguram as garrafas e controlam a inclinação .



Adegas subterrâneas são as minhas queridinhas . Olhem que linda esta adega,feita com prateleiras de madeira ebanizada,e fechadas com paredes de alvenaria e concreto aparente. O que dá todo o toque especial são os vazados na parede,preenchidos com vidros,revelando a coleção de rolhas.



Tudo o que tem a ver com vinhos,bebidas, e taças ficam armazenados neste ambiente circular .. eu gostei,e vocês ?


Para não ocupar espaço sobre a bancada,e para quem não tem espaço para uma adega enorme,olhem essa solução : As bebidas ficam dispostas sobre o balcão da cozinha !



Ou,podemos aplicar a mesma solução,debaixo do balcão !




E ai,vocês gostaram ? Gostaria de poder ter todas ..
Climinha de inverno,um bom vinho .. e casa bonita e bem organizada!

Sobre o que mais gostariam de falar ? Mandem e-mail,comentários e então falaremos de revestimentos,color block,mobílias e o que mais vocês quiserem !

Um beijo,e até domingo !

Gabriella Afonso – Designer de Interiores
(11) 98026-9993 / (11) 9 7563-1936


Nenhum comentário:

Postar um comentário