Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

De Frente Com Gabi :)


NA SUA ESTANTE !

Boa noite blogueiros antenados ! Peço desculpas pelos meus pequenos atrasos.. A faculdade recomeçou pra valer,e estou me adaptando na divisão do tempo. Prometo compensa-los com posts incríveis ! E hoje a matéria é sobre algo muito útil e versátil : Estantes. É um elemento que na minha opinião, embeleza ,recicla e cabe em qualquer ambiente. Existem várias opções prontas no mercado,e também existe a possibilidade de você mesmo reaproveitar madeirinhas, janelas antigas e fazer sua própria estante personalizada. ( Sou suspeita ao falar de reciclagem né ? Adoro ! rs)

Olhem quantas opções :


Essa sala de jantar, ganhou um ar diferente, fugindo dos espelhos tradicionais e os aparadores, e inovando com uma estante linda. Como um móvel fechado perderia a graça, eles apostaram em vidros, para não deixar de preservar e proteger os objetos do pó.






Essa estante,me encantou completamente.Quero uma sala dessa,já !  Foi reaproveitado um móvel antigo de farmácia,repaginado com laca branca, e complementado com MDFs, para compor o restante das prateleiras.



Olhem esse escritório neoclássico,que luxo. O preto,a escultura e o baú nos remetem à seriedade, que é levemente descontraída pelo tapete de zebra.
Acertou totalmente!



E que tal uma sala com vista para a natureza ? Para quebrar o tom amadeirado das paredes e chão, a estante foi revestida com Fórmica Branca.



Para aqueles mais ousados,essa estante é a peça chave da sala. Parece que foi construída junto. O contraste dessa sala abaixo ficou melhor ainda ,com o sofá de papelão dos irmãos Campana.




Caixotes de feira,pintados e parafusados para dar estabilidade, resultam nessa estante de cozinha charmosa !



A estante ganhou mais uma utilidade como guarda corpo. Mudou o visual do hall, sem ocupar tanto espaço. Olhem que bacana !



Feitas de pinho canadense de demolição, essa estante dupla é perfeita para pequenos espaços,como corredores por exemplo.





Como divisor de ambientes é uma ótima aposta,pois alem de economizar espaço, economiza em móveis também,porque por ser dupla face, ela permite duas composições diferentes.





Essa estante de módulos coloridos,foi desenvolvida para um quarto de três meninos. Além de abrigar e organizar as brinquedos e objetos, também temos uma escada do tipo Santos Dumont – em que os degraus são recortados ora à direita, ora à esquerda – que dá acesso à rede.



E então,já escolheu sua estante ? Gostaram ?
Mandem e-mail,comentários e então falaremos sobre paisagismo,escadas, color block e o que mais vocês quiserem !
Um beijo, e até domingo!






Gabriella Afonso – Designer de Interiores
(11) 9 8026-9993 / (11) 9 7563-1936
gabriella.afonso@yahoo.com.br                   
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário