Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Demaquilantes


Boooooom Dia Meeeeeeeeeus Amoooores

Hoje vou falar sobre a importância de remover a maquiagem e eu sei que dá uma preguiça, não é mesmo?! Mas vejam só o que uma especialista diz sobre a importância de remover a maquiagem:

“É importante retirar a maquiagem para desobstruir os poros e deixar a pele respirar. Dormir com o rosto maquiado pode deixar a pele mais oleosa, tanto é que existe um tipo de acne, conhecida como acne cosmética, causada pelo entupimento dos poros, devido ao uso regular de produtos oleosos”, explica a dermatologista Paula Penna

Eu usava a muito tempo o demaquilante da AVON que é bom , porém não tira tão rápido a maquiagem, o que chama a atenção é que no máximo você vai pagar 8 reais :


Hoje eu uso o demaquilante da MARY KAY que é oil free ótimo para a região dos olhos e não tem comparação é melhor e tira a maquiagem em apenas uma passada,limpa tudo mesmo, juro o resultado é ótimo, vale a pena investir, não é atoa que foi considerado o MELHOR DO MUNDO !!!
 

Para a mulher que gosta de praticidade, este  lenço demaquilante que a natura inventou é muito bom e ajuda bastante no momento preguiça de retira o make rs rs rs



Espero que tenham gostado das dicas e um ótimo dia pra toooooodo mundo :)
Beeeeeeeeeeeeijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário