Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

De frente com Gabi ; )


Boa noite,leitores e blogueiros! 

Meu nome é Gabriella Afonso,sou formada em Design de Interiores (Decoração) e estudante de Arquitetura,sou paulista,e como toda mulher,também tenho como paixão Moda,Make,Tendências e afins..
Sou amiga da Aninha* há 15 anos,e participo do "nascimento" do blog desde quando ele era apenas uma idéia e um desejo da minha amiga. Depois de conversas diárias,apoiando e incentivando ela,referente as matérias e organograma do Blog,pensamos juntas,que eu poderia contribuir e incentivar de mais alguma forma:falando sobre Decoração e Arquitetura, que além de ser uma de minhas paixões,tem tudo a ver com o Blog. Querem saber como ?
Para começar acredito que o Design,a Arquitetura e a Moda têm sim muito a ver. Os três tratam de beleza,embelezar,alegrar o dia de alguém. Você quando se está bem arrumada se sente muito mais confiante. E quando está em um cantinho que tem tudo a ver com a sua personalidade,se sente muito mais em casa,não ?! Aliás personalidade,tem a ver com tudo na vida. Moda,make,profissão,design,arquitetura.. aliás estilo de vida.
E o trabalho de um Designer e Arquiteto é implantar a personalidade de seu cliente,no seu espaço.
Então estarei aqui aos domingos,para falar sobre este assunto.
Também deixo aqui meu e-mail e telefone para quem quiser uma Designer de Interiores,para decorar seu ambiente e deixá-lo com a sua cara.

Gabriella Afonso -  Designer de Interiores
gabriella.afonso@yahoo.com.br
(11) 9 8026-9993 / (11) 9 7563-1936




Então,vamos ao meu primeiro post: Quartos para Meninas !
Deixo aqui algumas idéias para quem quer decorar um quarto feminino.Eles tem como base de cor o Rosa,que é símbolo e marca registrada de feminilidade.
O Rosa pode ser usado nas paredes,e os detalhes fazem toda a diferença :

Edu Castello




Mesclar com o branco também é uma boa opção para não sobrecarrregar,sem perder a feminilidade :




Também ganha uma versão muito singular com algumas mobílias em outra cor,as vezes quase oposta,olhem o charme que a Cadeira Azul deu ao quarto rosa  :



E outra opção é usá-lo nos acessórios. Afinal,nem só de paredes se faz um quarto não é ? Olhem a graça que os tapetes e as caixas de acrílico deram a esse quarto branquinho :



Vocês gostaram? E sobre qual outro assunto vocês gostariam de ler ? Deixem nos comentários,e falaremos sobre Cozinhas,Salas de Estar,Quartos de Casal, Lofts,Quartos para meninos,Faça você mesmo e o que mais vocês quiserem.
Um beijo,e até o próximo domingo!
Créditos : Casa e Jardim







2 comentários:

  1. Adorei o post.. mas gostaria de ver objetoS para a casa que foram reutilizados (exemplo que já vi uma vez: Uma janela antiga quadriculada que se tornou um lindo quadro de fotos, onde foi pintada novamente para então decorar o ambiente). Acho muito válido a reutilização das coisas para a decoração em geral, só usar a criatividade. ;)

    ResponderExcluir
  2. Andressa,obrigada pela sua opinão,é muito importante para nós!
    Eu também sou super fã do reaproveitamento,acho que alem dar um toque de personalidade,também é muito Vintage ! Adoro
    Já separei alguns exemplos,e estou preparando uma matéria cheinha de idéias !
    Fica de olho,está bem legal !
    Um beijo,Gabriella

    ResponderExcluir