Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Terapia do Encorajamento :)



Encorajamento = Oxigênio da Alma

Animar uma pessoa, dar força, apoiar, incentivar, despertar o que ela quer ser, nós podemos auxiliar e despertar em familiares, amigos e conhecidos a ter coragem.

Não ouçam “urubus” (desanimadores) pessoas que te desanimam, eles não vão agregar em nada a nossa vida, eles só chegam pra tirar e querem te diminuir, vamos descartar as pessoas que atrapalham a nossa vida, entrou por aqui, saiu por ali !!!

Ninguém nasceu sabendo, estamos nessa vida para apreender e evoluir.

História de Thomas Edison:

"Certo dia, uma criança de quatro anos, não conseguia acompanhar a classe, chegou
 em casa com um bilhete do professor: “Tommy não tem inteligência para aprender.” Tirei-o da escola. A mãe leu o bilhete e respondeu: “Tommy tem inteligência, eu mesma vou ser professora dele. Thommy cresceu e tornou-se o grande Thomas Edison, um grande inventor ! "


Não aprendia nada? Não sabia de nada? Pensamos que existe superação, que todos podemos e temos força e coragem dentro de nós !!!



O medo vem muito baseado em hipóteses ,temos que viver o momento e não nos preocupar com hipóteses, sejamos nossos próprios encorajadores!!!

Vamos passar por várias etapas nas nossas vidas, teremos pessoas que vão nos encorajar e outras que são os “urubus” que eu falei mais em cima, mas o mais importante é estar ao lado de quem nos faz bem, nos encoraja e que nós possamos nos encorajar sempre, a cada dia.






Quero com esse blog dividir a minha alegria, o que me faz bem e levar a todos isso e quero encorajar a mim mesma e a todos que estão ai do outro lado, que sejamos felizes como pudermos, hojeeu estou aqui e tentando fazer o meu melhor  !!!





Beeeeeeeeeeeijo no coração de Todos


Créditos a Terapeuta : Luci Gameiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário