Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica de Batom ... Veeeermelho Matte :)



Olaaaaaaaaaaaaaa :)

Hooooje vou postar pra vocês um lindo batom que descobri semana passada e tenho usado sempre , ele tem feito o maior sucesso entre as famosas ...



 
Batom Vermelho Matte !!!
 
 
O batom matte tem efeito opaco , deixa os lábios com um toque seco e um aspecto aveludado, é super charmoso , foi muito usado na década de 40 e voltou com tudo. 
 
 
O que eu estou usando é o Batom Vermelho Matte da Boticario
 
 
 
O que eu mais gostei nesse batom foi a durabilidade , ele não sai com facilidade e você fica bonita a festa toda, alem disso ele tem um preço super acessível , menos que R$ 15,00 , vale a pena para quem gota de arrasar com um vermelhão, como eu ...
 
 
 

 
 
Espero que vocês tenham gostado :)
 
Beeeeeeijinhos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário